Kelp's Bolsas e Acessórios

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

Política de vendas

Compromisso

A Kelp's Bolsas, Cintos e Acessórios tem como compromisso prezar pela excelência no atendimento para todos os nossos clientes, mantendo o sigilo de suas informações e garantindo total segurança na hora de sua compra.

Produtos

Os produtos são especificados em sua descrição; características, tamanhos e cores, lembrando que pode haver uma leve variação de cor/tom em relação a foto do produto de monitor para monitor, visto que cada aparelho possui uma calibragem diferente.

Processo de compra

Ao escolher seus produtos, preencher os seus dados e finalizar a compra, você será automaticamente redirecionado ao PagSeguro, que garante a máxima proteção e segurança além de possuir as melhores e mais diversas formas de pagamento. Uma vez direcionado para o PagSeguro, o cliente deve escolher a forma de pagamento que mais atenda as suas necessidades, lembrando que pagamentos via Boleto não realizados até a data de vencimento gera o cancelamento automático da compra.

Cadastro

Ao se cadastrar em nosso site, o cliente recebe um e-mail contendo 1 vale presente Kelp's para qualquer produto que só poderá ser utilizado na primeira compra.

Prazo de liberação e procedimento de entrega

Comprando conosco você recebe o produto em sua casa pelos Correios, via Sedex ou PAC (Grátis). Os pedidos somente serão encaminhados à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos após a confirmação de pagamento pelo PagSeguro. É essencial que você verifique o método de envio escolhido e a estimativa de entrega até o seu endereço. É de responsabilidade total do cliente informar um endereço de sua confiança para recebimento do produto e cálculo de frete de entrega, o descumprimento desse procedimento não será ressarcido.

Garantias e trocas

Toda solicitação de troca deverá ser comunicada através do e-mail de contato (contato@kelpsbolsas.com.br) ou por telefone. Sendo que a mercadoria será trocada somente se for constatado defeito de fabricação ou por solicitações especificas do cliente, neste último caso, as despesas de frete (ida e volta do produto) são por conta exclusiva do cliente, se o produto estiver com a etiqueta e com o lacre, bem como sem uso.

Os preços, as promoções, o frete de entrega e as condições de pagamento são válidos apenas para compras via Internet.